Propaganda topo

Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes é arrombada

Imagem Google Maps
A Câmara dos Vereadores de Jaboatão dos Guararapes foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (12/12), na ação criminosa, foram furtados diversos equipamentos. Segundo o Vereador Sandro Raimundo de Andrade (PP), popularmente conhecido como Totó, disse em uma de nas redes sociais que o seu gabinete foi arrombado, e vários objetos foram levados.

“Meus amigos, agora a pouco, fui comunicado que a Câmara de Vereadores de Jaboatão, foi arrombada. Curiosamente, ao chegar aqui agora, constatamos que nosso gabinete teve os computadores roubados dentre outros objetos. Estamos nesse momento, acionando a polícia para que a mesma possa investigar o ocorrido.” afirmou o Vereador Totó.

Segundo um dos assessores da casa legislativa, as medidas estão sendo tomadas junto aos órgãos responsáveis pela investigação. A Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, funciona em uma casa adaptada e sem a menor condição de funcionamento de uma casa legislativa, comparado a cidades de porte igual.

Através de áudio divulgado no Whatsapp, o vereador Daniel Alves (PSD), afirmou que seu gabinete foi um dos poucos a nãos ser arrombado pelos criminoso.

"Aqui tem dois pavimentos, o térreo e o primeiro andar, entraram só nos gabinetes do térreo, no primeiro andar deve ter disparado algum alarme, e não deve ter dado tempo deles entrarem" afirmou o parlamentar.

Atualmente Jaboatão dos Guararapes é a segunda maior cidade do estado de Pernambuco, com uma população de pouco mais de 697 mil habitantes. 

Com informações do Blog de Roberto Santos

Postar um comentário

0 Comentários