Propaganda topo

Provas do concurso da UPE para professores de libras e braile de Petrolina acontecem neste domingo (24/02)

Foto: divulgação

Acontecem, neste domingo (24/02), as provas para o concurso público, para preenchimento de 36 vagas, para o cargo de professor do Grupo Magistério Público para Educação Especial (libras e braile) de Petrolina, que serão aplicadas pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe).

O concurso será realizado em três etapas, sendo prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, avaliação de títulos, de caráter classificatório, e prova prática. O Conupe/Iaupe será responsável pela aplicação e correção das provas escritas e avaliação de títulos.

O prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha e serão aplicadas nos locais e em horários estabelecidos no cartão informativo de cada candidato.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões. Como medida de segurança, o candidato somente poderá se retirar da sala de aplicação da prova após decorridas três horas do seu início.

A Comissão esclarece, para evitar transtorno no dia da prova, que os candidatos só terão acesso ao local de prova portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original.

NÃO será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, portando mochilas, bolsas, pochete ou quaisquer tipos de bagagens, armas, capacete, uso de chapéu, boné, gorro, relógio ou óculos escuros, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive telefone celular, smartphones, smartwatches, ainda que desligado e sem a respectiva bateria, iPod, agenda eletrônica, aparelho de MP3, notebook, tablet, palmtop, pendrive, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, lápis, lapiseira (grafite), corretor líquido e/ou borracha, sob pena de ELIMINAÇÃO do concurso.

A comunicação entre os candidatos, utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos, ou qualquer outro material de consulta, inclusive consulta a códigos e à legislação também NÃO são permitidas.

O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, após a conclusão da aplicação das provas. O resultado final do concurso será divulgado no dia 05/04.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe (www.upenet.com.br) no link Petrolina - Professores Libras e Braile - 2018, através do e-mail: iaupe.petrolina2019@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 7397.

Postar um comentário

0 Comentários