Propaganda topo

Marcello Maranhão e o deputado Fernando Monteiro buscam recursos para Ribeirão

Prefeito Marcello Maranhão junto com o deputado Fernando Monteiro em busca de recursos para Ribeirão. Foto: Divulgação

Sempre atento às demandas das cidades de Pernambuco, depois de um fim de semana cheio de encontros com prefeitos de várias cidades do Estado, o deputado federal Fernando Monteiro intermediou, nesta segunda-feira (25), conversa entre o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão, e o secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio. Na pauta, a necessidade de melhorias em escolas da cidade da Zona da Mata Sul.

Entre os pleitos estão as reformas do Erem João Lopes de Siqueira Santos (Ceru), a Escola Padre Américo Novais (Epan) e a Escola Joaquim Nabuco. Como resultado, o secretário garantiu o envio de equipe técnica de engenharia à cidade para verificar as instalações e as necessidades de melhorias a serem garantidas pelo Governo do Estado.

Ainda no encontro, o prefeito Marcello Maranhão solicitou o apoio do deputado federal Fernando Monteiro junto à Superintendência da Caixa Econômica Federal para a liberação de recursos para a continuidade das obras de construção de 200 casas pelo programa Minha Casa Minha Vida, já iniciadas em Ribeirão.

A continuidade das obras é apontada como de extrema importância para a manutenção dos empregos de todos os envolvidos nas construções e para a manutenção do calendário de entrega das casas, já que as primeiras 100 unidades podem ser entregues em agosto próximo. O segundo lote deverá ser concluído no segundo semestre de 2020.  “Fernando Monteiro é uma pessoa comprometida com a nossa cidade e não mede esforços para que as benfeitorias cheguem”, afirma Marcello Maranhão.

O deputado federal lembra que o empenho para que os avanços ocorram contam com o comprometimento do governador Paulo Câmara e que continuará levando as demandas de Pernambuco para Brasília. “Esta é uma obrigação minha. Justo por isso, não canso de percorrer as cidades do meu Estado, presenciando a realidade de cada uma. Quem trabalha no gabinete não tem noção do que acontece fora dele. Tem que estar perto, conversando olho no olho, ouvindo mais que falando”, garante o deputado federal.

Postar um comentário

0 Comentários