Propaganda topo

Revista Total realizará estudos técnicos sobre as eleições de 2020 em cidades do Araripe

Imagem: reprodução

Dentro de seu projeto de realizar Estudos Técnicos sobre as próximas eleições municipais que acontecerão no próximo ano, o Grupo TOTAL vai realizar o trabalho de verificação nas cidades que compõem a Região do Araripe, no Sertão do Estado. Serão verificadas as condições das principais possíveis candidaturas em dez municípios daquela importante região. Durante trinta dias, as equipes estarão entrando em contato com os líderes políticos, empresariais e das comunidades para verificar as condições pré-eleitorais.

O presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, disse que o Sertão do Araripe se tornou um dos mais importantes setores políticos e econômicos de Pernambuco, já tendo dado condições de eleições para deputados estaduais e federais. "É uma região que tem crescido muito nos últimos anos, principalmente por conta do desenvolvimento possibilitado pela produção de gesso e também do aumento da eficiência da agricultura e da pecuária".

Serão visitados por nossas equipes, os municípios de Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade.

A Revista TOTAL realiza esse trabalho que os cientistas políticos definem como "Futurismo", o qual vem alcançando muito prestígio na Europa, principalmente na Inglaterra, onde tão alguns de seus principais executores. Mesquita entende que por conta da seriedade com que o trabalho vem sendo executado nos últimos 14 anos, a divulgação dos prognósticos é aguardada com ansiedade nos meios políticos estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários