Propaganda topo

Lito Alves e Marly Campelo assumem direção da Rede em Escada


Foto: Divulgação 

Os militantes e dirigentes da Rede Sustentabilidade em Escada, decidiram pela mudança na direção, após o pedido de afastamento do porta-voz, Sanchilis Oliveira, para se dedicar as suas atividades como jornalista. “A Rede Sustentabilidade é um partido diferente, onde todos são importantes no processo político, me afasto da função de porta-voz para me dedicar as atividades jornalísticas, mas continuo militando e formando quadros para as eleições, agora assumo a tesouraria do partido” destacou Sanchilis Oliveira.

O professor Lito Alves, que é pré-candidato a vereador, assume a função de porta-voz, e terá como companheira na mesma função a enfermeira Marly Campelo, que também é pré-candidata a vereadora pela sigla.

“Assumo está nova fincão dentro do partido com muita honra, e muita energia para as batalhas que estão por vir” disse Lito Alves.

“Como mulher tenho a missão de fortalecer o partido, e trazer mulheres para a luta política por dias melhores para a nossa cidade” afirmou Marly.

A Rede também decidiu que não terá candidato próprio para a prefeitura de Escada, e decidirá até as convenções o rumo que tomará para apoiar algum dos pré-candidatos. O partido pretende lançar 20 nomes para a câmara municipal.

Postar um comentário

0 Comentários