Propaganda topo

Rogério Som muda o domicílio eleitoral para o Cabo e poderá ser vice na chapa de Lula Cabral

Foto: Divulgação

O cantor Rogério Som mudou seu domicílio eleitoral para o Cabo de Santo Agostinho, nos bastidores da política cabense começam a circular as informações de uma possível composição na chapa do prefeito Lula Cabral (PSB), que concorrerá a reeleição em busca do seu quarto mandato como gestor do município.

Rompido com o atual vice-prefeito Kéko do Armazém (PDT), que lançou sua pré-candidatura a prefeitura do Cabo, o prefeito Lula Cabral parece ter conseguido uma equação favorável a sua candidatura este ano, isto porque o cantor Rogério Som tem uma boa aceitação das massas, principalmente as comunidades mais carentes, por ser uma figura carismática, e como se fala no dito popular, "do povaõ". 

Na hipótese de um novo afastamento do prefeito Lula Cabral, o nome que circula como herdeira política é o da sua filha Fabíola Cabral (PP), que é deputada estadual no exercício do mandato.

A possível vinda de Rogério Som na composição da chapa do prefeito, dar novos ares a sua imagem que anda bem desgastadas nos últimos anos após o escândalo dos 92 milhões que lhe rendeu a prisão e afastamento do cargo por quase um ano.

Postar um comentário

0 Comentários