Propaganda topo

Rolph Junior, prefeito de Belém de Maria, se filia ao Republicanos

Foto: Divulgação

O Republicanos Pernambuco segue aumentando o número de prefeitos filiados. O mais novo integrante da sigla é o prefeito de Belém de Maria, na Mata Sul, Rolph Junior. Com a filiação de Rolph, o partido conta agora com cinco prefeitos.

“É uma honra me juntar ao Republicanos e fazer parte do time do deputado federal Silvio Costa Filho. Tenho certeza de que a cidade de Belém de Maria vai sair ganhando com nossa parceria, como a escola que vai ser construída no nosso distrito de Batateira. Agora somos 10. Vamos caminhar juntos durante muito tempo!”, destacou o prefeito.

Segundo Silvio Costa Filho, presidente estadual do Republicanos, o gestor tem ajudado no desenvolvimento do município e na melhoria da qualidade de vida da população.“Rolph Junior é um jovem prefeito, cheio de vontade para trabalhar pelas pessoas da cidade. Nós, do Republicanos, valorizamos essa vontade no nosso partido. Vamos trabalhar juntos e investir em Belém de Maria. Vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida da Mata Sul, gerando emprego e renda para a população”, destacou Silvio.

Atualmente, o partido conta com os prefeitos Fausto da Farmácia, de Catende; Antônio Cassiano, de Condado; Mário Flor, de Betânia; e Tássio Bezerra, de Santa Cruz da Baixa Verde, e deve anunciar, nos próximos dias, a filiação de novos prefeitos e lideranças de todo o Estado.

Postar um comentário

0 Comentários