Propaganda topo

Mães denunciam descaso com cirurgias em crianças no Hospital Otávio de Freitas

Enfermaria onde estão as crianças aguardando os procedimentos cirúrgicos. Foto: WhatasApp Gazeta 360

Várias mães que aguardam na pediatria do Hospital Otávio de Freitas no Recife, pela realização das cirurgias de seus filhos, denunciam que estão a dias sem respostas sobre a realização dos procedimentos.

Rubia Tatiana, que é mãe do pequeno Lucas de 03 anos, denuncia que está a cinco dias a espera de uma resposta de quando seu filho passará pela equipe que realizará a cirurgia, o pequeno que levou uma queda está com uma fratura e necessita de urgência. A mãe relatou que tem percebido que outras pessoas estão sendo colocadas na frente, como um tipo de furo de fila.

"O meu filho está com uma fratura no cotovelo, chegou dia 01 às 08:40 do domingo, além da demora para ser atendido a recepção e para passar pelo médico, que levou horas, ele e mais 12 crianças estão em regime de jejum e nada de ser realizada a operação, e nenhuma satisfação foi dada sobre prazo" destacou Rubia.

Tentamos contato com a direção do hospital, mas até o fechamento da matéria não obtivemos êxito. Rubia relata que além de seu filho que espera a cinco dias por uma resposta de quando ser a realizada a cirurgia, outras mães estão na mesma situação e outras estão a mais dias esperando sem respostas.

Postar um comentário

0 Comentários