Propaganda topo

Recife reabre praias e parques para exercícios físicos

Foto: Divulgação
Parques, praias e calçadões do Recife foram reabertos neste sábado para as práticas de corridas, caminhadas e ciclismo.

Ficam proibidos o comércio nesses espaços e também a utilização de qualquer estrutura para permanência no local, como cadeiras e caixas térmicas, além de banho de mar.

Na praia continua proibida a instalação de barracas, guarda-sol, cadeira, caixa térmica, consumo de alimentos e comércio, como também estão proibidas aglomerações. Nos parques, os parquinhos infantis continuam fechados e também não será permitido comércio.


Ciclofaixa volta neste domingo


No domingo (21), a Ciclofaixa de Turismo e Lazer que compreende três rotas que convergem no Marco Zero, no Bairro do Recife, volta a funcionar. 

Além da ampliação do percurso, a ciclofaixa terá mais um dia de funcionamento, passando a ser ofertada também no sábado, dia 27 de junho. 

A rota Oeste vai oferecer duas opções de roteiros aos ciclistas, uma seguindo por Afogados e outra levando até a Avenida Antônio Falcão, culminando na Avenida Boa Viagem. Já na rota Norte, que garante um percurso saindo do Parque da Jaqueira, o ciclista vai ganhar um trecho passando pelo Mercado da Encruzilhada e interligando aos percursos exclusivos para bicicletas que existem na região. A rota Sul permanece igual. 

Aos domingos, a Ciclofaixa permanece com o horário das 7h às 16h. No sábado (27), será das 15h às 21h.

Postar um comentário

0 Comentários