Propaganda topo

Em ritmo frenético, Uchoa segue giro pelos municípios da base eleitoral


O deputado Guilherme Uchoa Júnior segue participando de atos de campanha de seus aliados políticos nos municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do interior do estado.

Na noite da última terça-feira (27), ele caminhou em São Lourenço da Mata com Bruno Pereira(MDB), candidato à reeleição, e com o seu companheiro de chapa, Manoel Jerônimo.

O Arrastão 15 saiu da Escola Municipal Ariano Suassuna, no bairro de Caiará, até a Vila do Reinaldo.

O ato arrastou uma multidão pelas principais ruas das duas localidades. Em coro, os manifestantes gritavam "é 15 é 15" e defendiam a continuidade da mudança no município.

Ao falar no encerramento da caminhada, Uchoa elogiou a bravura da militância e disse que o trabalho que vem sendo realizado pela gestão de Bruno não pode parar. "Temos que continuar avançando cada vez mais. O povo de São Lourenço deu uma demonstração hoje de reconhecimento a tudo que vem sendo feito em prol do desenvolvimento e do progresso desta cidade", pontuou.

Em seguida, o candidato do MDB destacou a alegria, o carinho e a empolgação do público presente no arrastão. ""Esse gesto só fortalece o nosso trabalho em defesa da melhoria das condições de vida do povo da minha querida cidade. Vamos continuar na luta rumo à vitória", afirmou Bruno.

Na tarde desta quarta-feira (28), o deputado esteve em Agrestina, onde participou de caminhada do candidato a prefeito Josué Mendes (PSB), do seu vice, Matheus Nunes (Republicanos) e dos postulantes ao Legislativo.



Foto: Divulgação. 

Postar um comentário

0 Comentários