Propaganda topo

Guto reúne lideranças para discutir problemas da cidade

 O candidato à Prefeitura de Olinda, Guto Santa Cruz (PDT), se reuniu na noite desta quarta-feira (21), no Bairro de Sítio Novo, com lideranças de todo município. O objetivo foi ouvir as demandas dos representantes de cada região e pensar ações e intervenções para melhoria da cidade a partir de janeiro de 2021, numa futura gestão do pedetista.


Ao lado do candidato a vereador, Everaldo da Mudança (PDT), o prefeiturável ouviu depoimentos como o do Irmão Marinho, que lembrou a importância de escolher e eleger um representante nas próximas eleições, apesar da decepção de muitos com a política decadente dos últimos 20 anos na cidade. “É preciso que a gente dê um voto de confiança e acredite na mudança. E é disso que precisamos, de alguém jovem e com novos ideais para fazer diferença”.

O responsável pela Cooperativa de Catadores Coopmetral, localizada em Aguazinha, Maurício Silva, disse que também acreditou em outros candidatos em eleições passadas, mas que os que foram eleitos nunca ajudaram a população em nada. “Eu acredito nesse grupo, porque sei que quem está aqui promete faz. Então meu voto e do pessoal da cooperativa já está certo que será para Guto e Everaldo da Mudança”.



O pleiteante à Casa Bernardo Vieira de Melo, Everaldo, falou da sua história de vida no Bairro de Sítio Novo e do orgulho do trabalho social herdado de sua mãe, dona Marina Silva, rezadeira bastante conhecida na localidade. “Eu vi muita coisa mudar nesse bairro onde nasci e me criei. Esse terreno era um sítio e eu tive coragem de transformar no que é hoje. Da mesma forma vou mudar a realidade desse bairro e de outros em Olinda, pois sou um empreendedor e não serei apenas mais um vereador que não faz nada pelo seu povo”, garante.

Aos cerca de 50 participantes do encontro, Guto Santa Cruz falou do projeto do PDT para a cidade e mostrou dados sobre a falta de interesse da atual gestão em fazer o básico para o município, como não destinar as dotações orçamentárias em várias áreas durante o ano de 2020. “Não dá pra prometer fazer mais e melhor quando não fez nada. Nós vamos transformar essa cidade a partir da educação, as crianças e jovens mais carentes de Olinda vão poder ter as mesmas oportunidades que os mais ricos, pois vão estudar em tempo integral”, prometeu Guto.

Postar um comentário

0 Comentários