Propaganda topo

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE LIANA CIRNE

 O TEXTO NÃO REFLETE A OPINIÃO DO SITE. AQUI O ESPAÇO É DEMOCRÁTICO, SOBRETUDO COM RESPEITO. TEXTO DE RESPONSABILIDADE DA AUTORA.


OPINIÃO


Por Liana Cirne

Candidata a vereadora do Recife


Está circulando nos grupo de whatsapp uma montagem fake de um suposto Twitter que eu teria escrito em 2016, dizendo que votaria em Ivan Moraes. Até aí, seria possível. O voto em Ivan Moraes é um voto digno. Nossas candidaturas são irmanadas, nossos eleitores e eleitoras têm perfil aproximado e tenho certeza de que a maioria, se pudesse, votaria nos dois.


Entretanto, a parte radicalmente FAKE do twitter é que diz: "Chega de PT! Chega de PSB". Não, não chega de PT.


Em 2016, fiz a defesa competente e aguerrida de nossa Presidenta Dilma Rousseff, que, aliás, gravou um vídeo de boas vindas, em razão disso, quando me filiei ao PT em 2017.


Mas eu gostaria de dizer o que chega: CHEGA DE PSB DENTRO DO PT!


Entrei em contato com Ivan Moraes hoje, pedindo que ele reiterasse se tratar de uma fake news, já que, como ele mesmo acompanhou em 2016, fiz campanha para mulheres e pedi voto para mulheres.


Indícios apontam para que a fake news tenha partido justamente deste PSB infiltrado no PT. Do mesmo grupo insípido politicamente que decidiu apoiar o candidato João Campos em detrimento da nossa guerreira Marília Arraes. Do mesmo grupo em que se desfiliaram do PT, no mesmo dia da prisão política do nosso Lula.


São essas pessoas que têm medo de me ver eleita, empoderada no PT, com um mandato atuante, competente, ético e participativo.


Quem age assim contra mim definitivamente não me conhece: eu apanhei de cassetete da polícia e não desci, literalmente, do salto alto.


Essas mentiras e baixarias contra mim não vão me abater. Muito ao contrário: me fortalecem.


Vocês, infiltrados amarelos no PT, tiraram o fundo eleitoral das mulheres, nos tiraram a estrutura material mínima para que pudéssemos ter forças. E ainda assim estão morrendo de medo de ver uma mulher tomar seu lugar. 


Aí começam os ataques de fake news contra mim, para minar meus votos e apoios entre a militância petista.


Sou professora e muito didática: é assim que responderei aos ataques de vocês, saindo ainda mais fortalecida.


Os militantes petistas me conhecem. Testemunharam minha luta em defesa de Dilma e de Lula, enquanto vocês se desfiliavam do PT. Acompanham minhas posições, sempre firmes e claras, na Mídia Ninja, no Brasil 247 e na Revista Fórum.


E é por causa destas baixarias existentes na política, em todos os partidos, infelizmente, que isso só reforça a IMPORTÂNCIA DE SER ELEITA. 


Não só por tudo o que eu e as muitas pessoas que caminham ao meu lado representamos como projeto de cidade democrática e inclusiva.


É também pela segurança - que só quem caminha com dignidade e altivez possui - de que nossa candidatura representa uma necessária renovação do nosso Partido em Recife.


O PT é grande, é gigante. Eu tenho orgulho de fazer parte dele, porque nunca, em nenhum momento, ele representou para mim um conjunto de oportunismos e facilidades eleitoreiras.


Para mim, o PT é o partido que tirou 40 milhões de brasileiros da fome. E eu terei muito orgulho de ser uma representante do PT na Câmara Municipal. Tenho certeza de que estou à altura dessa responsabilidade.


A todos e todas que repudiam fake news na política, como essa asquerosa que está circulando contra mim, peço: compartilhem ao máximo essa nota de esclarecimento, a fim de que seja restaurada a verdade.

Postar um comentário

0 Comentários