Propaganda topo

'VOU ABRIR AS PORTAS DOS MINISTÉRIOS EM BRASÍLIA PARA AJUDAR YVES RIBEIRO', DIZ FBC

 Ao participar de caminhada da campanha de Yves Ribeiro a prefeito de Paulista pelo MDB, o senador Fernando Bezerra Coelho afirmou que se o prefeiturável for eleito, ele vai fazer a interlocução com o governo federal para trazer investimentos para a cidade.

A manifestação aconteceu no Beira-Mar, no bairro do Janga, na tarde desta terça-feira (23).



Para o líder do Governo do presidente Jair Bolsonaro no Senado Federal, Yves é o único candidato no município que reúne em seu palanque articulação política com os governos estadual e federal. "Yves tem o apoio do senador Jarbas Vasconcelos e do deputado federal Raul Henry para priorizar investimentos em Paulista com recursos do governo estadual", pontuou.

O senador comentou que vai fazer a ponte entre a futura gestão de Yves e o governo federal. "Vim hoje aqui para dizer a vocês que sou eu quem vai abrir as portas dos ministérios em Brasília para trazer para o município casas populares para os mais pobres, maternidade, UPA e centros de referência para crianças e adolescentes com necessidades especiais. Vou trazer o dinheiro que Paulista precisa e merece", prometeu.

O senador disse, ainda, que "precisamos replicar os votos para garantir a vitória de Yves ainda no primeiro turno das eleições. Vamos fazer isso nas ruas e nas redes", finalizou.


Foto: Divulgação. 

Postar um comentário

0 Comentários