Propaganda topo

YVES RIBEIRO COMEMORA LIMINAR QUE SUSPENDE IMPUGNAÇÃO DE SUA CANDIDATURA

Em caminhada realizada na tarde de ontem na comunidade do Tururu, no bairro do Janga, o candidato do MDB à Prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro, comemorou com sua militância e aliados políticos a liminar proferida pela primeira instância federal, em Brasília, que suspende a impugnação de sua candidatura.

A decisão foi publicada nesta segunda-feira (19) pelo juiz Rocha Penteado, da 14° Vara Cívil do distrito federal.



Ao discursar no ato, Yves afirmou que sua história de homem público sério e honesto não pode ser apagada por conta de interpretações equivocadas. "Tenho uma trajetória de 50 anos de atividade política e 30 de vida pública, marcada por serviços prestados ao povo de Pernambuco e pela minha postura digna e honrada à frente dos cargos que ocupei", lembrou. Ele comentou que a decisão da justiça federal ajuda a esclarecer os fatos e comprovar a sua inocência no processo. "A minha eleição em Paulista será uma vitória do povo que está cansado do prefeito que está aí, que agride e desrespeita a população com sua gestão ineficiente e envolvida em escândalos de corrupção", esbravejou ele.

Presente na manifestação política, o deputado federal e presidente do Diretório Estadual do MDB, Raul Henry, declarou que o prefeiturável é uma pessoa de origem humilde, que sempre manteve o mesmo padrão de vida. "Essa liminar faz justiça à biografia dele. Seus adversários nessa eleição querem derrotá-lo no tapetão, porque sabem que não podem impedir sua vitória nas urnas", pontuou.

O advogado do emedebista, Paulo Pinto,  informou que deu entrada com uma petição junto à juíza de Paulista pedindo a suspensão do indeferimento da candidatura de Yves.


Foto: Divulgação.

    Postar um comentário

    0 Comentários