Propaganda topo

Em Olinda, PDT faz um vereador que mostra força na área social

 


Anos antes de entrar na política, o servidor público Everaldo Silva (PDT) já sonhava em melhorar a cidade. Nas eleições de 2016, Everaldo chegou perto, foi um gol na trave, como se diz no futebol. Mas desta vez, o gol foi completo. Ele foi eleito, inclusive em um momento de pandemia mundial, e quer trabalhar com um olhar para a causa social, àquelas pessoas vulneráveis, incentivando o papel das ONGs no município, capacitação profissional, saúde e cidadania. 

Guto Santa Cruz, candidato a prefeito de Olinda e presidente do Diretório Municipal do PDT, parabenizou Everaldo. 

"Tô muito feliz com essa nossa vitória. É uma vitória de todos do bairro de Águas Compridas, Alto Nova Olinda, onde tivemos uma votação expressiva. Agora a responsabilidade aumenta a partir de 2021. A gente pretende expandir nosso projeto que temos na área social. Vamos trazer médico, dentista, fisioterapeuta e fazer projetos que agreguem valor para toda a comunidade", disse Everaldo Silva, vereador eleito pelo PDT Olinda. 

Guto ficou feliz em ter feito uma campanha limpa e satisfeito com a eleição de um membro do partido na Câmara Municipal. "Eu só tenho a agradecer em conhecer Everaldo Silva, ter conhecido o trabalho. Conhecer a demanda do povo é um ato político. Espero que em 2021, você (Everaldo) faça valer todo esse amor, todo esse carinho que o povo tem", externou Guto Santa Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários