Propaganda topo

Everaldo Silva quer lutar pela causa social na Câmara dos Vereadores de Olinda


Encerramento do curso de confeitaria com a presença do candidato a prefeito de Olinda, Guto Santa Cruz (PDT). 


O candidato a vereador do PDT Olinda, Everaldo Silva, morador do bairro de Águas Compridas, pretender lutar pela causa social, principalmente no momento em que o país vive um momento de pandemia social, agravando mais ainda o quadro de desemprego e descontrole social. 

Everaldo Silva antes de ser candidato, já vinha realizando um trabalho social na Associação Amigos de Verdade, há oito anos, com cursos profissionalizantes gratuitos aos olindenses, atividades esportivas e culturais como dança, zumba, capoeira. Dentre os serviços, um dos mais requisitados é a orientação jurídica, pois muitos moradores precisam sanar dúvidas e não tem condições de pagar um advogado. O trabalho social fica em Águas Compridas, essa região engloba também o Córrego do Aureliano, Alto Nova Olinda, Alto da Bondade e Alto Cajueiro.

O candidato a vereador não para. Ele quer trabalhar para a população vulnerável de Olinda, igualmente o seu candidato a prefeito Guto Santa Cruz (PDT), que também tem essa meta. "Minha primeira atribuição é expandir a Associação Amigos de Verdade. O objetivo é ampliar o atendimento e prestar mais serviços às nossas comunidades,  trazendo oportunidades de crescimento para as pessoas mais carentes", disse.


Perfil do candidato

Everaldo Silva, 47 anos,  casado, é bancário da Caixa Econômica Federal. Formado em administração de empresas  tem o sonho de transformar a vida das comunidades mais carentes. 


Cursos oferecidos:


Bombeiro Civil

Confeitaria

Biscuit 

Empreendedorismo

Eletricista Predial

Cabeleireiro

Doces e Salgados

Designer Sobrancelha


Foto: Divulgação.

Postar um comentário

0 Comentários