Thiago Mondanesi e Sanchilis Oliveira. Foto: Divulgação


O professor e jornalista, Sanchilis Oliveira, aos 29 anos retorna ao PC do B – Partido Comunista do Brasil, primeira sigla partidária que se filiou aos 16 anos. Fundador de portais de notícias, ativista das causas sociais, ambientais e educacionais, o jovem político que já foi Gerente de Cultura de Escada, Assessor de Imprensa, e Assessor de Gabinete, tem uma vivência prática na administração pública, e milita na política desde sua adolescência.

“Retorno ao PCdoB, com as energias renovadas, e com mais força e vontade de lutar cada dia mais por justiça social, oportunidades para os mais carentes e por um estado com mais responsabilidade social” destacou Sanchilis.

O ato de filiação aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, o comunista terá a missão de organizar o partido em Escada, e ajudar a construir comissões executivas nas cidades da Zona da Mata Sul. A ficha de filiação foi abonada pelo Professor Thiago Modenesi, atual presidente do PCdoB em Jaboatão, e membro do diretório estadual do partido em Pernambuco.