Propaganda topo

Professor Lupércio participa de culto de ação de graças de Yves Ribeiro, em Paulista

 

“Nunca foi sorte, sempre foi Deus!” o trecho da música virou o slogan da campanha de Yves Ribeiro (MDB) e, na noite dessa quarta-feira (06.01), recebeu elogio da comunidade evangélica que celebrou o culto de ação de graças pela vitória do prefeito Yves Ribeiro e do vice Dido Vieira, cidade do Paulista. 

Respeitando os protocolos de segurança da covid-19, o culto realizado na Igreja Batista da Vitória, no bairro de Maranguape I, contou com a participação do prefeito reeleito de Olinda, Professor Lupércio.

“Uma satisfação enorme poder rever esse grande amigo e prefeito Yves Ribeiro,  ao lado do seu vice Dido Vieira. Sou olindense e sei da felicidade de trabalhar com Yves e Dido para existir uma parceria na saúde, educação e mobilidade urbana. Esse culto é muito importante, pois temos que agradecer a Deus por tudo”, frisou o Professor Lupércio.

Pastores de diversas congregações evangélicas participaram do culto de ação de graças ao prefeito Yves Ribeiro e seu vice Dido Vieira. O pastor anfitrião da Igreja Batista da Vitória, João da Cruz, conduziu o culto acompanhado de pastores de diversas congregações evangélicas. Em 2006, a igreja comemorou os 15 anos com a presença do prefeito Yves, que tem um carinho enorme aos cristãos.

Postar um comentário

0 Comentários