Propaganda topo

Yves Ribeiro pede por vacina na reunião com o governador e prefeitos


O recém-empossado prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), reconhece que sem a vacina o país não vai avançar em todos os segmentos. Na manhã dessa quarta-feira (06.01), o gestor pediu urgência pela vacina em reunião com o governador Paulo Câmara (PSB), secretários de estado, prefeitos eleitos e reeleitos. Por causa da pandemia, a reunião foi virtual para evitar a aglomeração.  

Tomar as medidas necessárias nos pontos de maior concentração é importante, seguindo os protocolos, mas a vacina é a solução e Yves disse que nessa hora os políticos precisam quebrar o retrovisor e olhar pra frente em prol da saúde pública do povo. “Estamos em um momento de incertezas. Precisamos da vacina para o país não parar! Diversos países no mundo afora já estão sendo vacinados, é preciso de uma pressão e força política para conquistarmos essa vitória”, disse.

Como medida preventiva, Yves Ribeiro após ganhar a eleição foi o primeiro prefeito a cancelar o carnaval, ciente que a festa de momo pode ocasionar a maior aglomeração do ano, pois o objetivo agora é criar uma política preventiva e educativa nas praias e ao redor da cidade. Nesse sentido, na reunião com o governador foram discutidos projetos educativos para a distribuição de máscaras, panfletos e uma fiscalização no comércio. 


DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARA E CAMPANHA EDUCATIVA NO VERÃO

Para evitar um pico de casos no verão, inclusive com fiscalização nas praias, o prefeito Yves Ribeiro solicitou dos governos do estado e federal ações de conscientização de máscaras, álcool em gel, campanhas educativas em TVs e material educativo para a população. O vice-prefeito Dido Vieira (MDB) acompanhou a reunião do governador e reforçou o pedido da vacina.


Foto: Bili Arno

Postar um comentário

0 Comentários